quinta-feira, agosto 17, 2006

Livro de visitas do site da ACRZ

14 - esaperança rosado (09-08-2006 - 12:48:21 PM)
pretenço ao rancho da casa do povo de santo antónio das areias quero dar os parabens pelo trabalho feito gostei de tudo mas principal foi do rancho claro eu adoro pois tenho 25 anos de folclore paobens 13 - rose (14-07-2006 - 12:17:24 AM)
a pouco tempo descobri este site , e fiquei muito feliz por relembrar deste lugar que tantas vezes passei. Voces estão de parabéns, é muito bonito o amor que o povo tem pela sua terra e pelo seu país - fui aprender isto aí em Portugal....., Valeu!!!!!

12 - Ana & Familia (03-07-2006 - 09:38:21 AM)
PARABÉNS!!!!O site tá muito bom e bastante bem elaborado:)É bom existirem pessoas que se interessam e se dedicam como voçês! Mais uma vez se prova que o que faz as terras grandes, não é tanto o tamanho do terreno, mas a vontade, força e determinação de querer ser grande... e isso pertence-nos a todos nós. Excelente, Continuem!!! Um grande abraço. Ana Eiras Suiça

11 - anonimo (15-06-2006 - 06:22:50 PM)
posso dizer que só há pouco tempo soube da existêcia desta página e apesar de também querer nao ser reconhecido deixo os parabens ao mais dinamizador elemento desta associação Sr. Carlos Rebola. Muitos de nos talvez quisessem manifestar se desta forma mas só ele o consegue. Mas, e apesar de tudo, gostaria de ver mais fotos desta nossa gente aqui inserida e tambem deixo aqui o apelo se me for permitido, a todos que forneçam fotos mais antigas e mesmo mais recentes, de gentes e acontecimentos im

10 - Orquestra Ligeira de Cambra (19-05-2006 - 03:30:07 PM)
Parabéns! Continuem em prol do associativismo. Visitem o nosso Site em www.olca.no.sapo.pt e dexem-nos a vossa opinião. Cumprimentos, Marlene Soares

9 - Luís Nogueira (17-05-2006 - 11:10:18 PM)
Este Sítio do Grupo Etnográfico, com a sua identidade e personalidade própria, começa a marcar pontos sobre pontos. Gostei muito,especialmente da gastronomia.

8 - Anónimo (17-05-2006 - 06:25:26 AM)
Apesar de desejar manter o anonimato, gosto muito de visitar este site, está bem conseguido. Parabéns Rebola.

7 - josé manuel (22-04-2006 - 09:51:23 PM)
Parabéns por todo o trabalho e o esforço que esta Direcçâo, Membros da Assembleia e Socios (pagantes),têm feito ao longo destes Anos pela nossa Terra.È sempre com muito gosto e orgulho que se visita este site.Um abraço a todos os Papa-luas espalhados por esse mundo fora Zé Manuel Ventura Pereira. Papa-Lua de Gema.

6 - Arménio Veríssimo (20-04-2006 - 12:26:55 AM)
Em primeiro lugar os meus sinceros parabéns a toda esta rapaziada, membros da Direcção, membros da Assembleia, sócios que pagam as cotas, e todos os que colaboram e contribuiem para a ACRZ o que significa para o desenvolvimento da nossa terra Zambujal. Conheço a vossa luta, o vosso esforço que estais a fazer em prol desta terra, por isso uma vez mais eu louvo a vossa coragem. Vão em frente, porque o homem morre, mas a obra fica. Um abraço de um pápa-lua, para todos os pápa-luas espalhados pe

5 - Bruno (17-04-2006 - 02:15:18 PM)
Nada mau o site!O Site ta bem feito!Eu sou o sobrinho do Paulo Jorge Santos Mendes.Agora pode-se visitar a associacao via net!Bruno-Luxemburgo

4 - José Manuel Santos (15-04-2006 - 05:36:45 PM)
Parabéns pelo trabalho desenvolvido por toda a direção, sócios e simpatizantes da ACRZ,este site é mais um passo interessante na divulgação na nossa simpática e nostálgica aldeia. Um por todos..., todos por um...Um grande abraço a todos os pápaluas! Zé Manel-Suiça

3 - Paulo Jorge Santos Mendes (14-04-2006 - 06:05:40 PM)
Além de me encontrar longe da minha Terra Natal, lembro-me frequentemente dela, do seu povo ao qual pertenço e também de toda a minha família. Sinto-me muito contente em saber que a associação pode a partir de agora ser visitada via Net. Grato pêla luta que a associação tem feito para preservar os seus bens, desejo a esta as maiores felicidades. Um Papalua Amigo, Paulo Santos - Luxemburgo

2 - Luís Nogueira (08-04-2006 - 12:30:45 AM)
Parabéns à ACRZ, ao Zambujal e a todos os Zambujalenses, sem excepção. Este sítio está a ficar com muita "Pinta". Força ZambujalDe um amigo do Zambujal e dos Zambujalenses.

1 - Manuel Álvaro da Silva de Jesus (05-04-2006 - 10:20:22 PM)
Caríssimos Conterrâneos: No sentimento chamado Amizade, saúdo-vos fraternalmente! Louvo o esforço e trabalho que realizastes ao criar este Site, permitindo-nos com isso, deixar nosso vivo testemunho em prol de nossa Aldeia Natal. Sempre que a viva me permite, por aí dou as minhas voltas... respondendo a Saudades sentidas de meus tempos de menino e jovem. Por minha já longa ausência, muitos de vós não conheço, mas, em verdade, nem por isso me sinto ausente de vós ou de vosso esforço.

Sem comentários: